Polícia de PV esclarece roubo praticado no Terminal
Polícia de PV esclarece roubo praticado no Terminal


A Polícia Civil e Polícia Militar de Presidente Venceslau, em ação conjunta, esclareceram um roubo praticado na madrugada desta quinta-feira, 13. Os autores do crime foram presos em flagrante e os produtos da vítima – dois celulares e um relógio - foram recuperados.
A vítima, um homem de 61 anos, teria sido abordada no Terminal Rodoviário local. Ela sofreu um  ferimento na cabeça e disse à polícia que chegou a desmaiar, e assim que recuperou a consciência foi até a delegacia para registrar o fato.
A Polícia Civil realizou diligências e conseguiu identificar e prender os autores, que são oriundos do município de Santo Anastácio.
A vítima, que reside no assentamento Santo Antonio, em Marabá Paulista, contou  à polícia que foi até o Terminal Rodoviário para esperar “uma namorada” que estava vindo de São Paulo.
Disse que foi abordada por duas pessoas que, num primeiro momento, pediram dinheiro. Com a recusa, alega que recebeu uma pedrada na cabeça, momento em que teria ocorrido o roubo.
Operação
Nesta quinta-feira, as polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta em todo o Estado de São Paulo para o cumprimento de mandados de prisão.
Na área da delegacia seccional de Presidente Venceslau foram realizadas duas prisões, sendo uma por tráfico de drogas e outra por participação em um sequestro.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1