Bragato e Eleuses Paiva fazem campanha em Venceslau
Bragato e Eleuses Paiva fazem campanha em Venceslau


Nesta terça-feira, 18, Mauro Bragato (PSDB) e Eleuses Paiva (Democratas), candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, estiveram em Presidente Venceslau em campanha. 
Um grupo de apoiadores, entre eles, Cícero Paulino Sobrinho, ex-prefeito de Caiuá, os ex-vereadores João Cola, Nilson Scalon, Luiza Nunes e Edison Brasil Gonini recepcionaram os dois candidatos.
Antes de fazer uma caminhada pelo comércio de Presidente Venceslau, Bragato e Eleuses concederam entrevista ao Tribuna Livre.
Bragato disse que a campanha vai indo muito bem. “Estamos visitando todos os municípios da região, com uma agenda de trabalho veiculada às demandas regionais”, disse.
Questionado sobre o novo momento eleitoral em relação à campanhas passadas, Bragato disse que há uma dificuldade do eleitorado de entender a crise que o país está passando. “Questiona-se muito porque um país do tamanho do nosso enfrenta essa grave crise. Isso está presente em todas as reuniões que tenho participado”, afirmou. 
Eleuses disse que em sua campanha tem procurado mostrar aos eleitores que mais de 80% dos atuais membros do Congresso Nacional são citados na lava jato. “Isso mostra que esses parlamentares estão muito distante do que a sociedade espera”, afirmou.
Para Eleuses, o importante hoje é mostrar para a população que agora está mais fácil fiscalizar e acompanhar a atuação dos parlamentares e conhecer a história dos candidatos, através das redes sociais e mídia digital. “O que é peço às pessoas é que elas olhem em quem vai votar, analisando seu passado, compromissos para eleger gente do bem, gente correta e séria que possa fazer esse país crescer”.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1