Polícia detém dupla que estava revendendo produtos com suspeita de falsificação
Polícia detém dupla que estava revendendo produtos com suspeita de falsificação

Na terça-feira, 18, a Polícia Civil, por intermédio de policiais das Unidades Especializadas DIG/DISE/GOE, durante diligencias abordaram ocupantes de um veículo com placas da cidade de Itajaí/SC, que estava trafegando em rua próxima a área central, em Dracena. 
Dois homens foram identificados, com idade de idades 25 e 32 anos. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado com eles. Porém, no interior do veículo, foram avistados vários produtos, como relógios, óculos e aparelhos celulares. 
Na ocasião, os indivíduos alegaram que se tratavam de “réplicas” de primeira linha, adquiridas na rua 25 de Março, na cidade de São Paulo, para venda na região. Todavia, há suspeita que estariam vendendo os objetos como produtos originais.
A dupla foi conduzida à sede das unidades Especializadas para registro da ocorrência, versando sobre violação de direito autoral. 
Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, após serem ouvidos, a dupla foi liberada. Os produtos foram apreendidos e encaminhados para o Instituto Criminalística para realização de perícia.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1