Em treino tático, Jair repete formação sem centroavante
Em treino tático, Jair repete formação sem centroavante


O Corinthians vai ganhando cara para o confronto deste domingo contra o Internacional na Arena, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o técnico Jair Ventura repetiu a formação que já havia utilizado no treino de quarta, sem a presença de um centroavante. Assim deve entrar em campo contra os gaúchos.
Em treino tático no CT Joaquim Grava, Jair formou o Corinthians com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Romero, Mateus Vital, Clayson e Jadson. 
Com relação ao time que venceu o Sport no domingo são duas três mudanças. Recuperado de lesão na coxa esquerda, Fagner volta a ser titular, na vaga que foi ocupada pelo volante Paulo Roberto. No meio, Gabriel entra na vaga de Ralf, suspenso, e Mateus Vital desbanca Roger. O meia tem atuado pelas beiradas, enquanto Jadson está mais centralizado à frente, com menos obrigação de marcar. 
Jair Ventura ainda tem mais dois dias para armar o Corinthians, com treinos nesta sexta e sábado pela manhã. No entanto, a escalação está se desenhando. O Corinthians ocupa a 8ª colocação do Campeonato Brasileiro com 33 pontos, nove a menos do que o Atlético-MG, primeiro da zona de classificação para a Libertadores. 
Clube nega bloqueio
O Corinthians negou que voltou a ter contas bloqueadas por não pagamento de dívida à empresa Refine Comercial, que fornecia marmitas e outros serviços de alimentação ao clube, Na Justiça, a empresa cobrou R$ 3,9 mil, valor que teria sido deixado de pagar pelo Timão após acordo, informação foi divulgada pelo jornal “Folha de S. Paulo” nesta quinta-feira. Após a publicação, no entanto, o clube emitiu uma nota oficial para tratar do assunto e afirmou que não há pendências.
(Com Agências)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1