Polícia apreende armas e droga em comércio de tabacaria
Polícia apreende armas e droga em comércio de tabacaria

A Polícia Civil de Presidente Prudente, através da DISE (Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes), prendeu em flagrante, no Bairro Vila Dubus, dois homens, sendo um de 31 anos  e outro de 43 anos, e apreendeu uma menor de 16 anos. 
De acordo com a polícia, no local da ocorrência havia um ponto de venda de tabacaria e ainda  ocorria intenso tráfico de drogas, além de ser  utilizado para armazenamento de armas em razão  das chamadas ‘’tretas’’ entre criminosos. 
Após denúncias e vários dias de investigação no local do flagrante, os investigadores da DISE iniciaram trabalho de observação e, nesta sexta-feira, 21, adentraram no local e, durante as buscas, localizaram três armas de fogo municiadas e prontas para o uso, sendo 01 pistola calibre .40 (de uso restrito), municiada com 13 munições e 02 revolveres calibre .38, um com 02 munições e outro com 03 munições. Também foram apreendidas mais 02 munições de espingarda calibre .32, todas ainda intactas. 
Os policiais também encontraram cerca 07 gramas de cocaína e 16 gramas de maconha, como também apetrechos utilizadas para embalar as drogas. Uma balança de precisão, R$2.666,00 em dinheiro, uma motocicleta Falcon sem placas também foram apreendidos. 
Os indivíduos conduzidos até a Delegacia Especializada, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante dos maiores e apreensão da menor, que agogra ficarão a disposição da justiça.
 Os dois homens presos já têm passagens por trafico de drogas,  roubo e tentativa de homicídio.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1