Corinthians esconde o time, mas libera lista de relacionados para final
Corinthians esconde o time, mas libera lista de relacionados para final

Jair Ventura não dará qualquer pista sobre o time do Corinthians que iniciará a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Na única atividade aberta à imprensa e torcedores, marcada para a véspera do encontro com o Cruzeiro, no palco da decisão, o treinador não armou a equipe com seus 11 titulares no campo.
A lista de relacionados foi liberada de forma antecipada. O motivo? Jair Ventura novamente decidiu começar o regime de concentração no CT Joaquim Grava mais cedo. A maior novidade é o retorno de Paulo Roberto, liberado pelo departamento médico. O volante irá compor o banco de reservas no lugar de Araos, expulso durante a derrota por 1 a 0, no Mineirão, semana passada.
No restante, as opções são as velhas conhecidas do torcedor corintiano. Fica a dúvida, então, se Jair Ventura manterá o esquema sem centroavante ou se Jonathas ganhará nova oportunidade, após ir mal no clássico com o Santos.
Pedrinho também vive a expectativa de começar jogando, mas, essa é outra dúvida que só será desvendada cerca de uma hora e meia antes da bola rolar na quarta-feira.
O Alvinegro do Parque São Jorge precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal. Uma vitória magra dos paulistas leva a definição aos pênaltis. Qualquer triunfo do Cruzeiro ou empate dá o título à Raposa.
Escalação provável: Cássio; Fagner, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Ralf, Gabriel, Jadson e Pedrinho; Romero e Clayson.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1