Vendaval provoca estragos na região de Prudente
Vendaval provoca estragos na região de Prudente

O vendaval que atingiu a região de Presidente Prudente, na tarde e na noite desta quinta-feira (18), provocou diversas ocorrências de danos em bairros diferentes. Houve quedas de árvores, destelhamentos de imóveis e interrupção no fornecimento de energia elétrica.
Segundo o climatologista Vagner Camarini, as rajadas de vento chegaram a atingir a velocidade de 70km/h.
Houve casos de alagamentos e desabamentos. Em Regente Feijó, a queda de uma árvore atingiu um carro na Estrada Vicinal Geraldo Rodrigues de Arruda, que faz a ligação entre o município e a Rodovia Raposo Tavares (SP-270).
Fornecimento de energia
Em nota, a Energisa informou que a forte chuva, acompanhadas de ventos de cerca 70km/h e raios, que atingiu a região de Presidente Prudente na tarde desta quinta-feira, 18, provocou mais de 700 ocorrências no sistema elétrico, um aumento de cerca de 900% no atendimento diário realizado pela empresa. Cabos foram rompidos, postes derrubados por árvores e galhos caíram sobre as redes em diversos pontos da região. As cidades mais afetadas foram Presidente Prudente, Martinópolis, Regente Feijó, Álvares Machado, Presidente Bernardes, Santo Anastácio, Presidente Venceslau, Presidente Epitácio, Osvaldo Cruz, Adamantina e Lucélia.
A empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800-7010-326 (ligação gratuita). Durante as tempestades, a distribuidora recomenda que os equipamentos eletrônicos sejam retirados da tomada.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1