Léo Chaves receberá homenagem em Festa Nacional da Música
Léo Chaves receberá homenagem em Festa Nacional da Música

Na próxima semana, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, Leo Chaves será homenageado durante a Festa Nacional da Música 2018, que acontece entre os dias 21 e 24 de outubro. 
O evento, que tem uma história de mais de 50 anos, é o maior encontro da música brasileira, reunindo anualmente toda a representatividade da arte maior. O compositor, produtor, cantor e arranjador começou sua carreira musical em 1992, mas somente em 2006, conquistou o Brasil ao lado do irmão com as músicas e melodias da dupla. As que despontaram nas rádios foram Fada, Vida Boa e Amigo Apaixonado.
Nos últimos dois anos, Leo vem se dedicando a estudos e cursos de Filosofia, PNL, Gestão da Emoção, Inteligência Multifocal, Coaching e Inteligência Emocional, por entender que o sentido da vida é construir, aprender e descobrir. Mesmo com a agenda cheia, é pai de 3 filhos e faz questão de estar presente para a família, mostrando que a quantidade não faz diferença, mas sim a qualidade da presença. 
Recentemente, Leo Chaves, dupla de Victor, anunciou que os dois farão uma pausa na carreira. Durante o lançamento de seu primeiro livro, “No Colo dos Anjos”, o sertanejo falou sobre o momento vivido ao lado do irmão, envolvido em polêmica com a ex-mulher no ano passado. “Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, declarou Leo em entrevista.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1