Justiça determina que Belo pague quantia milionária para Denilson
Justiça determina que Belo pague quantia milionária para Denilson

Foi noticiado recentemente que Denilson, enfim, conseguiu na justiça que Belo o pague após uma quebra de contrato comercial do cantor com o comentarista. O valor é de R$ 4,7 milhões, com correções, chega a R$ 5,8 milhões, segundo o UOL.
Com a nova ordem, a Justiça de SP determinou que seja depositado em juízo eventuais cachês para Belo. O caso se deu início após o pagodeiro deixar o grupo Soweto em 2000 para seguir carreira solo, e, nessa época, o ex-jogador tinha os direitos sobre a banda. Chateado, Denilson acionou a Justiça cobrando um valor por quebra de contrato.
Em entrevista para o Tricotando, da RedeTV, Belo abriu o jogo e falou sobre a situação. Isso ai já se embola há mais de seus anos na Justiça. Não, já estou brigando, já ganhei duas instâncias disso ai já. Ele ganhou uma e correu à revelia, o caramba tá. Isso ai já está há muito. Esse negócio de travar cachê, isso ai já está há mais de 7 anos fazendo isso. Isso não é uma notícia nova, até mesmo porque, como é que vai travar meus cachês, vou trabalhar como? Eu vivo como? Eu só vivo cantando, revelou.
Belo aproveitou para dizer que não ficou magoado com Denilson, mas que não irá arcar com toda a dívida. Então. Essas brigas, essas brigas, nem é comigo cara. Essa briga é com o Soweto, o Denilson nunca fez nada comigo. Não tem nada comigo. Mas isso é antigo cara, isso não é novo não, isso aí é um bagulho chato, de muitos anos atrás já, concluiu.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1