Palmeiras faz hoje jogo decisivo contra o Boca
Palmeiras faz hoje jogo decisivo contra o Boca

O Palmeiras, que vai bem no Campeonato Brasileiro, pois lidera a competição, tem uma missão difícil nesta quarta-feira à noite. O time do técnico Felipão enfrenta em casa, às 21h45, o Boca Juniors, da Argentina, no jogo da volta pela semifinal da Taça Libertadores da América.
No campo do Boca, na última quarta-feira, o Palmeiras saiu derrotado pelo placar de 2 a 0. Tomou os gols no final da partida.
Agora, para reverter a vantagem e ser um dos finalistas da competição, precisa vencer por três gols de diferença. Se fizer o mesmo placar da semana passada, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Sempre que venceu um jogo de ida em mata-mata de Libertadores por dois ou mais gols de diferença, jogando em seus domínios, o Boca Juniors conseguiu segurar a vantagem fora de casa e garantir classificação ou título.
O Palmeiras, por sua vez, só iniciou um mata-mata perdendo fora de casa para uma equipe estrangeira por dois gols de diferença em uma outra oportunidade. E conseguiu reverter: em 2000, quando Felipão também era técnico, perdeu para o Peñarol por 2 a 0, em Montevidéu, no jogo de ida das oitavas de final, mas conquistou a vaga dias depois.
Para este jogo, o elenco palmeirense fez o último treino nesta terça-feira à tarde. Sobre a equipe que inicia a partida, Felipão optou por não anunciar antecipadamente. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1