Aguirre fecha treino com ausência de Diego Souza e presença de Leco
Aguirre fecha treino com ausência de Diego Souza e presença de Leco

Nesta quarta-feira, 07, o São Paulo deu continuidade à preparação para o clássico do próximo final de semana, contra o Corinthians, em Itaquera. Com presença do presidente Leco, o técnico Diego Aguirre optou por fechar o treino e, como de praxe, disponibilizou apenas quinze minutos para que a imprensa acompanhasse a atividade.
Os destaque do dia foi a ausência de Diego Souza, com dores musculares. O atacante sequer apareceu no campo, mas não preocupa e a tendência é que retome os trabalhos normalmente nesta quinta-feira.
Na Arena Itaquera, São Paulo e Corinthians se enfrentam a partir das 17h (horário de Brasília) deste sábado, em duelo válido pela rodada 33 do Campeonato Brasileiro. Para vencer, o time comandado por Diego Aguirre terá de quebrar um tabu, já que nunca venceu no estádio do adversário. São oito jogos nos domínios dos alvinegros, com seis derrotas e dois empates.
Uma provável escalação titular do Tricolor tem: Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Liziero e Diego Souza; Everton e Gonzalo Carneiro.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1