Fapreve deve ganhar novos cursos superiores neste ano, diz reitor da Universidade Brasil
Fapreve deve ganhar novos cursos superiores neste ano, diz reitor da Universidade Brasil

Da Redação
O reitor da Universidade Brasil, José Fernando Pinto da Costa, recebeu nesta quarta-feira, 07, o senador eleitor por São Paulo, o deputado Major Olímpio (PSL), e o prefeito de Venceslau, Jorge Duran.
No encontro, o reitor informou a possibilidade de a Fapreve (Faculdade Presidente Venceslau), que é mantida pela Universidade Brasil, receber novos cursos superiores.
 Na edição desta quarta-feira, 07, o Tribuna Livre antecipou que um dos cursos almejados é o de Medicina, conforme relato de Inocêncio Erbella, que comandou a Aepreve (Assocação de Ensino de Presidente Venceslau), hoje Fapreve, em entrevista exclusiva ao jornal.
No entanto, no encontro mantido com o deputado e o prefeito, o reitor não informou os cursos que pretende instalar na Fapreve. 
A assessoria de imprensa da Prefeitura, em nota enviada ontem aos veículos de comunicação, também não menciona os cursos que podem ser criados na cidade. 
A assessoria informou apenas que Duran e Olímpio estiveram com o reitor para pedir a implantação de mais cursos no campus de Presidente Venceslau. 
De acordo com o prefeito, na reunião o reitor disse que “ainda em 2018 deverão ser anunciados novos cursos para atender as necessidades de estudantes da região na ampliação de vagas no ensino superior”.
O prefeito afirmou que até o final do ano a cidade poderá “ter boas novidades” sobre a implantação de cursos cursos na Fapreve, que possui um campus que pode atender diversos cursos renomados no país”.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'ESPELHO DA VIDA'


'O TEMPO NÃO PARA'





1