São Paulo oficializa a contratação do lateral-esquerdo Léo Pelé
São Paulo oficializa a contratação do lateral-esquerdo Léo Pelé

O São Paulo acertou sua segunda contratação para a temporada 2019. Destaque do Bahia neste Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Léo Pelé assinou contrato até o dia 31 de dezembro de 2022. O Tricolor pagou R$ 3 milhões para tirar o jogador do Fluminense, clube com quem tinha contrato. 
De acordo com o clube do Morumbi, Léo Pelé se apresentará com o elenco no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda. Na sequência, o lateral viaja para os Estados Unidos, onde o Tricolor disputa a Florida Cup - torneio amistoso de pré-temporada - nos dias 12 e 14 daquele mês.
O jovem atleta, de apenas 22 anos, chega para disputar posição com Reinaldo e Edimar. Suas características ofensivas agradaram o técnico André Jardine e da diretoria tricolor, que não mediu esforços para negociar com o Fluminense. 
Emprestado ao Bahia em 2018, Léo Pelé participou de 32 dos 38 jogos do Tricolor de Aço no Brasileirão e foi um dos destaques da equipe nesta temporada. As boas atuações chamaram a atenção do São Paulo, que fez uma proposta alta.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1