Palmeiras acerta contratação de Matheus Fernandes
Palmeiras acerta contratação de Matheus Fernandes

Matheus Fernandes será jogador do Palmeiras em 2019. O volante revelado pelo Botafogo (RJ) viaja no início da próxima semana para realizar exames médicos e assinar um vínculo de cinco anos com o novo clube, pelo valor de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões).
O Botafogo, além de seguir na tentativa de manter Erik por empréstimo por mais uma temporada, terá ainda um percentual de 25% quanto a Matheus Fernandes, que, hoje, pertence 100% ao clube carioca, visando uma transferência futura. O Genoa, da Itália, havia oferecido uma proposta de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 20,1 milhões), mas ficou para trás devido às condições de pagamento oferecidas pelo Verdão. 
Aos 20 anos, Matheus Fernandes é tido como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Já passou por Seleções de base e se destacou quando acionado para disputar a Libertadores de 2017. Nesta temporada, entrou em campo em 45 oportunidades e marcou o seu primeiro gol como profissional. Versátil, pode atuar tanto como primeiro quanto segundo volante.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1