Nova programação da Globo tem Fernanda Gentil de manhã, fim do Bem Estar e Fátima Bernardes a tarde
Nova programação da Globo tem Fernanda Gentil de manhã, fim do Bem Estar e Fátima Bernardes a tarde

A TV Globo vai apresentar a partir de abril a sua nova grade de programação, que terá enormes mudanças. De acordo com informações do jornalista Faa Mariano, do programa TV Fama, o diretor Mariano Boni já traçou desde o final do ano passado a nova programação para 2019.
A partir de abril a apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, vai dividir as manhãs com Fernanda Gentil. A loira deixou o jornalismo esportivo do canal e agora faz parte do entretenimento. A única dúvida é se Gentil apresentará o programa sozinha ou se terá a companhia de mais alguém.
O fim do Bem Estar, de Mariana Ferrão e Fernando Rocha, tem grande possibilidade de sair de vez da TV, mas cogita-se transformá-lo em um quadro de algum dos programas matinais. Fátima Bernardes sai da manhã e migra para o horário antes ocupado pelo Vídeo Show, logo após o Jornal Hoje.
Todas essas decisões, assim como o fim do Vídeo Show, foi tomada por Mariano Boni, ex diretor-executivo do Jornalismo, que passou a integrar o time do Entretenimento e tem sob a sua liderança os programas de entrevistas (Mais Você, Encontro, Vídeo Show, É de Casa, Altas Horas, Amor & Sexo e Bem Estar, que migra do Jornalismo para o Entretenimento) e os talk shows (Conversa com Bial).

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Cuori di chocolate






1