Ivan Moré se emociona, lembra da perda do pai e revela ser torcedor do Corinthians
Ivan Moré se emociona, lembra da perda do pai e revela ser torcedor do Corinthians


Uma reportagem sobre o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no último sábado, emocionou Ivan Moré, apresentador do Globo Esporte SP. Ao lembrar da morte do pai, há menos de um ano, ele revelou ser torcedor do Corinthians.
“Perdi meu pai há cinco meses, e meu pai era corintiano. Sou corintiano, vou abrir o jogo para vocês. Sou corintiano pelo amor do meu pai pelo Corinthians. Essa matéria me lembrou muito da relação com meu pai. Tive a chance de leva-lo à Arena antes de ele morrer; vendo essa matéria, fica até difícil falar. Amor não tem time, é amor”, disse o apresentador.
A reportagem falava sobre a relação entre o pai palmeirense, que tratou um câncer, e o filho corintiano – que se vestiu de torcedor do Palmeiras e foi com o pai ao Dérbi de sábado. Clique aqui para ver a história.
Ao lado do comentarista Caio Ribeiro, Ivan Moré chorou e se emocionou. Caio também comentou o momento: “Quem é pai vai entender o significado desta matéria. Você (Ivan Moré), que perdeu o pai recentemente, sabe que fica no coração para sempre. Viver estes momentos em família é o que realmente importa”.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1