Gustagol e Vagner Love serão titulares na estreia do Corinthians pela Copa do Brasil
Gustagol e Vagner Love serão titulares na estreia do Corinthians pela Copa do Brasil

Gustagol está escalado para enfrentar o Ferroviário-CE, nesta quinta-feira, às 21h, em Londrina (PR), pela Copa do Brasil. Gustagol fará dupla de ataque com Vagner Love, que fará sua reestreia no Corinthians.
Carille explicou o motivo desta decisão e ainda disse estar em busca de um time ideal: “Vamos deixar as coisas bem claras, não é um centroavante, Jadson e Love. Hoje é o Gustavo o centroavante. Ele vem jogando bem, cumprindo função e, enquanto não me mostrar o contrário, o Gustavo é titular do time”, esclareceu.
Ao comentar a montagem da equipe neste início de temporada, Carille também detalhou o esquema tático usado na vitória sobre o Palmeiras e que será mantido nesta quinta-feira. “É um 4-3-3 porque Sornoza e Ramiro jogaram praticamente na linha do Ralf, baixo. 4-1-4-1 seria com os jogadores de dentro jogando mais avançados, como foi com Elias e Renato Augusto em 2015. Eu precisava fechar espaços com flutuação de Lucas Lima e Scarpa (no Dérbi). Por isso considero 4-3-3”, afirmou o treinador.
Carille deixou claro que deseja melhorar aspectos ofensivos do Corinthians. Ao comentar a entrada de Vagner Love na equipe titular, ele falou mais sobre seus conceitos táticos para o Timão. “Eu preciso ser mais agressivo, equilibrar. Ele (Sornoza) jogou no meio de campo, em posição diferente do Mateus Vital. Ramiro fez esse trabalho benfeito no Grêmio, é algo que o Corinthians fez por anos com Jorge Henrique e Romero. A ideia é equilibrar com um lado mais tático e o outro mais solto”, afirmou.
O Corinthians deve ir a campo contra o Ferroviário com: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Jadson, Vagner Love e Gustagol.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1