Desabafo de craque Neto após tragédia do Flamengo causa comoção entre fãs
Desabafo de craque Neto após tragédia do Flamengo causa comoção entre fãs

Apresentador do Os Donos da Bola, o ex-jogador Neto desabafou no programa ao vivo que foi ao ar nesta sexta-feira (8).
Após a tragédia que vitimiou até o momento dez mortos, o craque se emocionou.
“Se vocês fizerem uma auditoria em todos os clubes de futebol brasileiros, três ou quatro passam (por vistoria) para alojar essas crianças. Aqui neste país, a gente sempre fala quando acontece a morte, a tragédia, ou assassinatos… Para mim, na Chapecoense, todos foram assassinados. Menos um, o piloto. Meus amigos, que estavam lá dentro foram assassinados. Na boate Kiss, a mesma coisa. Em Mariana, a mesma coisa. Em Brumadinho, a mesma coisa”, disse ele.
Visivelmente emocionado, o ex-jogador seguiu desabafando.
“A gente não pode deixar uma mãe vir do nordeste e ver o filho carbonizado. Um filho que ela queria que desse o melhor para eles. A gente não pode mais… Uma criança… Morrer… Não foi nem o incêndio que matou essas crianças. Foi a fumaça…“, disse.
Já muito tocado pela tragédia, Neto fez uma proposta.
“E aí, sabe o que tem que acontecer hoje? O que a CBF tem que fazer? Não tem jogo este fim de semana em lugar nenhum deste país. Não tem jogo no Rio, não tem jogo em São Paulo, não tem jogo em Belo Horizonte. Não tem jogo! Não pode ter jogo! Não pode ter! É a primeira coisa que tem que se fazer. E o Flamengo tem que apurar tudo aquilo que aconteceu e mostrar para as pessoas, ter uma CPI em relação a isso, pra saber o que aconteceu”, encerrou.
Nas redes sociais, o depoimento do ex-jogador causou comoção.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1