Luz pulsada no tratamento para olheiras
Luz pulsada no tratamento para olheiras

A hiperpigmentação suborbital, conhecida como olheira é um problema muito comum entre homens e mulheres. Existem uma combinação de fatores que levam as olheira; pode ser genético ou simplesmente estresse por uma rotina muito agitada e essa é uma das formas do corpo dizer que está cansado. 
Há diversos tipos de tratamentos para olheiras, desde cremes a tratamentos mais diversificados. Um deles é a luz intensa pulsada, que pode ser usada em vários tratamentos estéticos além das olheiras.
Essa luz é um tratamento que emite pulsos de luz para dentro da pele. Ela é absorvida pelos pigmentos ou pelas manchas, tratando a hiperpigmentação de maneira bem localizada. O resultado é rápido e nada doloroso, pois se trata apenas de uma luz.
Como é o procedimento?
O tratamento é simples e rápido. O aparelho se adequa ao tipo de pele dos pacientes, é utilizado um óculos de proteção, e só assim pode ser feito a aplicação. O procedimento não é invasivo e é utilizado para a melhoria da aparência da pele. É uma forma de fotorejuvenescimento que tema função de corrigir as imperfeições da pele.
Nos dias que se seguem ocorre um leve escurecimento na área e depois começa a clarear, a partir do sétimo dia após o tratamento. As aplicações são feitas de forma seriada e para obter o resultado desejado deve ser feito em torno de 4 a 6 sessões para que a olheira seja clareada.
Com o tempo os tratamentos foram ficando mais modernos e hoje a luz intensa pulsada é uma arma de combate das olheiras. Pode atuar com grande eficácia nos pigmentos mais escuros das olheiras. 
Quanto tempo dura o tratamento?
A coloração das olheiras podem varias de pessoa para pessoa, mas normalmente o tratamento dura em média 20 minutos por sessão. A maioria dos pessoas tem que fazer pelo quatro a seis sessões para as melhorias, com intervalos de duas a seis semanas de uma sessão da outra. Uma vez alcançado o clareamento, ele pode durar por anos. 
Vantagens do tratamento:
A principal vantagem é o clareamento da área dos olhos, fazendo com que as olheiras sejam reduzidas e o aspecto de cansaço do rosto também. Além disso a recuperação é muito rápida, sem necessidade de repouso.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Cuori di chocolate






1