Óticas Carol trazem novidades e anuncia novas promoções
Óticas Carol trazem novidades e anuncia novas promoções

Referência na aquisição de lente/armações e óculos solares, as Óticas Carol, em Presidente Venceslau, tem várias novidades para sua clientela. Uma delas é a promoção na venda de lentes com armação (visão simples – para perto ou para longe) por apenas R$ 169,90, podendo ser dividida em 10 vezes no cartão, sem juros.
Outra novidade são as armações de grau da Ana Hickmann, que podem ser adquiridas por preços imbatíveis, chegando a 50% de diferença em relação ao mercado. As armações da Atitude e da Vogue seguem também com a mesma promoção, com 50% de diferença em relação ao preço dos concorrentes.
As Óticas Carol oferecem ainda promoção para as lentes multifocais. Na compra de 01 lente multifocal, o cliente recebe uma de graça, não sendo necessariamente do mesmo grau.
Outra novidade das Óticas Carol são as lentes Blue Cut, específica para quem usa com muita frequência celulares, tablets, notebooks, computadores, entre outros aparelhos. Este tipo de lente impede a ação da luz azul, que é prejudicial à saúde da visão.
As Óticas Carol trazem ainda promoção para armações da Ray Ban (lente e solares). Além das últimas novidades da marca, comprando um óculos da Ray Ban, o cliente tem 20% de desconto; se comprar dois da marca, terá 50% de desconto no segundo óculos; se comprar três, no terceiro sairá de graça. 
Novo técnico
Além das atendentes Mariany e Carol, as Óticas Carol contam agora com os préstimos do novo técnico de laboratório, Rodrigo Baralde. Especialista na montagem de lentes e armações, Rodrigo atua na área há 29 anos, tendo se formado na OBEC (Escola de Técnica em Ótica), em Bebedouro.
O laboratório das Óticas Carol em Presidente Venceslau foi instalado em agosto do ano passado, para atendimento imediato de lentes e armações. A novidade é que agora a loja em Venceslau disponibiliza grande estoque de lente, em qualquer graduação, para visão simples, o que torna o atendimento ainda mais rápido.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1