MULHER

Deus fez a mulher para ser ajudadora e deu-lhe qualidades de capacidade e idoneidade. A partir dali, ela assume com galhardia o espaço que lhe foi reservado, com amor e desprendimento. 
A CAICA, uma entidade que iniciou do sonho de nove mulheres e, hoje 08/03/2019, há 32 anos, continua a transmitir às crianças e adolescentes princípios que lhes garantirão crescimento de honra perante a comunidade.
As monitoras, nas oficinas, despertam os dons que já estão dentro de cada um. A cada data determinada no calendário, eles recebem conhecimento oral e, depois, na pratica, criam com carinho a tarefa proposta. Das atividades práticas, eles estendem à família o carinho recebido na entidade: são agraciadas com mimos feitos por mãozinhas, por vezes indecisas e trêmulas... Mas quando veem o resultado, ah! Inicia a credibilidade desta que é capaz!
A CAICA, através de nossos usuários, estende a todas as mulheres da comunidade o agradecimento na formação de filhos que farão do Brasil uma nação cujo Deus é o Senhor!
Parabéns, Mulheres!  

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1