Abaixo assinado a ser entregue a Doria pede ‘recuperação urgente’ da vicinal da Aymoré’
Abaixo assinado a ser entregue a Doria pede ‘recuperação urgente’ da vicinal da Aymoré’

Um abaixo assinado, que deverá ser encaminhado ao governador João Doria (PSDB), através do deputado Mauro Bragato, do mesmo partido, está colhendo assinaturas em Presidente Venceslau.
O documento, que começou a circular neste final de semana, visa sensibilizar as autoridades governamentais do Estado para recuperação “imediata” da estrada vicinal da Aymoré. No município de Presidente Venceslau, a vicinal corresponde a 15 quilômetros, no entanto o vicinal se estende até o município de Presidente Epitácio, passando por Caiuá, com cerca de 30 quilômetros.
Conforme o documento, a vicinal se encontra completamente deteriorada em sua pavimentação, com enormes buracos na pista. A cada dia surgem novos buracos, o que coloca em risco os motorista que fazem uso dela, principalmente assentados e produtores rurais para escoamento da produção, além de turistas que buscam os ranchos às margens do Rio Paraná.
Há risco eminente de acidentes por conta da situação da estrada, destaca o documento.
O abaixo assinado pede para que as autoridades “promovam estudo para realização de serviços de recapeamento com a máxima urgência”.
Conforme Álvaro Carlos da Silva, um dos idealizadores do movimento, o abaixo-assinado será entregue nesta quinta-feira, 11, ao governador João Doria. O objetivo é que até lá sejam colhidas pelo menos 500 assinaturas.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1