Mauro Bragato integra dois órgãos técnicos da Alesp
Mauro Bragato integra dois órgãos técnicos da Alesp

O deputado Mauro Bragato integrará duas comissões: de Atividades Econômicas e de Educação e Cultura. São dois órgãos técnicos da Assembleia Legislativa de São Paulo que “formam o braço da sociedade”, como explicou o parlamentar. “Debateremos assuntos importantes para criarmos e aprovarmos medidas que impulsionarão a retomada do crescimento econômico e social”, complementou. 
Na Comissão de Atividades Econômicas serão tratados temas que fomentarão a economia no Estado, gerando emprego e renda. “Trataremos de políticas públicas que fortalecerão setores estratégicos, como agronegócio, comércio, turismo e indústria”, ressaltou Bragato. 
No órgão de educação e cultura, o deputado defenderá propostas que fortaleçam as instituições de ensino e pesquisa. “Temos que tratar a educação como prioridade, pois com essa base bem estruturada teremos uma sociedade mais evoluída”, complementou.  
CCJR 
Bragato também é presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) da Assembleia Legislativa, em São Paulo, órgão que julga a constitucionalidade e a legalidade das proposições da Casa. 
Eleição de presidente e vice 
A primeira reunião das comissões elegeu os presidentes e vice-presidentes. O deputado Itamar Borges coordenará o órgão de Atividades Econômicas. O deputado Paulo Correa Jr. foi indicado por Bragato para vice-presidente. 
Também integrarão os parlamentares Alexandre Pereira; Conte Lopes; Ed Thomas; Frederico D’Avila; Marcos Damásio; Paulo Fiorilo; Sebastião Santos e Sérgio Victor.  
A deputada Professora Bebel será a presidente da Comissão de Educação e Cultura, que terá o parlamentar Daniel José na vice-presidência. Os deputados Aprigio; Carlos Giannazi; Dirceu Dalben; Estevam Galvão; Gilmaci Santos; Professor Kenny; Roberto Engler e Valéria Bolsonaro completam a relação dos membros. 
(Com Assessoria)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes




Receita do dia: Bolo 4 leites



1