Com depressão, Whindersson Nunes toma decisão sobre a carreira e surpreende o público
Com depressão, Whindersson Nunes toma decisão sobre a carreira e surpreende o público

Recentemente, o youtuber Whindersson Nunes, que é casado com Luísa Sonza, anunciou uma pausa em sua carreira para tratar de uma depressão. Na noite desta última quarta-feira (08), ele que também é humorista usou a sua rede social para fazer um desabafo e falar sobre a decisão que tomou em relação a sua carreira.
“Essa minha ausência tem um bom motivo, estou descansando, estou muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar um com minha mãe, curtir com a minha família, sair com meus amigos e trocar o curativo”, escreveu ele, que mês passado fez uma cirurgia de emergência para retirar as hemorroidas.
Já sobre a sua carreira, ele decidiu que não ficará muito tempo parado, e surpreendeu os seus fãs ao dizer que voltará em breve: “Logo eu estou de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria”, brincou o youtuber.
Desabafo da esposa
Luísa Sonza, esposa do YouTuber Whindersson Nunes concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias da UOL, para falar sobre a recente descoberta do marido. Para quem não sabe, Whindersson Nunes cancelou toda sua agenda de shows e trabalhos, após o excesso de trabalho e desenvolvimento de síndrome do pânico. O Youtuber, chegou, inclusive, a se retirar das redes sociais por alguns dias, mas já retornou para o seu Instagram nestes últimos dias após 11 dias afastado.
Agora, Luísa Sonza, revela que já havia reparado na carga excessiva do marido, e que, inclusive, já teria avisado para ele, que tudo estava excessivo demais: “Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo, disse a cantora, que garante: Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte.”

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes




Receita do dia: Bolo 4 leites



1