Em Adamantina, estudantes de medicina são detidos em Operação da Polícia Civil
Em Adamantina, estudantes de medicina são detidos em Operação da Polícia Civil

Após dois meses de investigações, a Polícia Civil de Adamantina desencadeou uma operação denominada “Alquimista”, com foco no combate ao tráfico de drogas, em especial sobre substâncias sintéticas. 
As investigações apuraram que, durante algumas festas de universitários e outras abertas ao público em geral, eram comercializadas drogas sintéticas trazidas por alguns estudantes de medicina que abasteciam os usuários. 
Durante a investigação foram levantados informes de que a “festa do black” seria regada a drogas, com identificação de uma pessoa que traria comprimidos de ecstasy para distribuição. Na tarde desta sexta-feira, 10, buscas domiciliares foram cumpridas e 09 estudantes foram detidos, dos quais, quatro foram presos em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo dois homens e duas mulheres, em poder dos quais encontrou-se drogas sintéticas, como LSD, ecstasy, MD e maconha. Outro estudante também foi preso por tráfico de drogas, apreendendo-se maconha em sua residência, mas sem conexão atual com os quatro primeiros.
Os quatro estudantes detidos foram autuados pela prática de porte de drogas e liberados conforme dispõe a legislação em vigor, pois possuíam drogas para consumo próprio. Na residência de dois dos presos, também foram encontradas estufas de plantio de “cannabis sativa”. 
No total, foram apreendidas 370 gramas de maconha, uma pequena porção de haxixe, uma porção com cristais de MD, 02 quadriculados de LSD, 62 comprimidos de ecstasy, além de outros objetos próprios para o tráfico e consumo de drogas, um veículo utilizado para o transporte das drogas.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes




Receita do dia: Bolo 4 leites



1