Tite barra Cássio e escala Walter no gol do Corinthians em Salvador
Tite barra Cássio e escala Walter no gol do Corinthians em Salvador

O goleiro Walter será o titular do Corinthians na partida deste domingo, às 16h, contra o Vitória, no estádio do Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A confirmação veio após o treinamento desta sexta-feira.

“Está confirmada a continuidade do Walter. Eu explico por que eu trato como continuidade. Ele tem entrado em uma série de jogos, está bem. Foi bem no último jogo, foi bem em jogos importantes, veio amadurecendo ao longo deste tempo e tem ele oportunidade e merecimento para continuar”, afirmou o técnico Tite, que fez questão de exaltar a qualidade de Cássio ao dar a notícia.

Cássio já havia ficado fora da estreia no Brasileiro por causa da morte de sua avó, em Porto Alegre, que fez com que ele fosse liberado para acompanhar o velório. Na ocasião, frente ao Grêmio, em Itaquera, Walter teve boa atuação e fez duas boas defesas no empate por 0 a 0.

A provável equipe para pegar o Vitória deverá ser: Walter; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; André.

 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1