Após derrota na Bahia, Corinthians apresenta Camacho
Após derrota na Bahia, Corinthians apresenta Camacho

O Corinthians desviou o foco de sua derrota para o Vitória, no domingo, ao apresentar o meio-campista Camacho como reforço na tarde de ontem. O jogador vindo do Grêmio Osasco Audax assinou um contrato válido até 31 de julho de 2019.

Hoje, com 26 anos, o meio-campista é carioca e foi revelado pelo Flamengo, além de ter acumulado passagens por Bahia, Goiás, Paraná e Botafogo. 

Segundo o meio-campista, que demorou além do imaginado para formalizar o seu vínculo com o Corinthians, outros clubes tentaram a sua contratação. “Mas a camisa pesa muito”, afirmou, mais uma vez destemido em relação às cobranças. “Pintaram outras coisas para mim, que prefiro deixar em off para não ficar chato, mas vim para cá pelo Corinthians, pela estrutura de trabalho. Fiz a escolha certa”, confiou.

Apesar de só ter assinado contrato neste início de semana, Camacho já estava treinando com os demais comandados do técnico Tite. Ele tem a expectativa de estrear em breve no Campeonato Brasileiro – preferencialmente, com o Corinthians vivenciando dias mais tranquilos.

 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1