Santos terá time misto para enfrentar o Gama pela Copa do Brasil
Santos terá time misto para  enfrentar o Gama pela Copa do Brasil

O Santos encara o Gama nesta quarta-feira com uma mescla de titulares e reservas em sua escalação. Sem contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel, que estão na Seleção olímpica, o técnico Dorival Junior resolveu, ainda, poupar os veteranos Renato e Ricardo Oliveira, que não foram relacionados para a partida.

Desta forma, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Caju entra na lateral-esquerda. Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Luiz Felipe completam a defesa. No meio-campo, a dupla de volantes será formada por reservas, com Yuri e Leo Cittadini ou o argentino Vecchio, que corre por fora. Lucas Lima, que sentiu dores no pé esquerdo, após a partida diante da Ponte Preta, no sábado, está recuperado e pode atuar ao lado de Vitor Bueno. O ataque também será composto pelos suplentes Copete e Rodrigão.

Após a folga de domingo, Renato e Ricardo Oliveira não foram a campo nas atividades desta semana e ficaram na academia fazendo trabalho de recuperação muscular. A dupla deve retornar na partida do próximo final de semana, diante do Vitória, em Salvador.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

'A dona do pedaço'


'VERÃO 90'


'ÓRFÃOS DA TERRA'




1