Festival de pipas serŠ realizado na Faive
Festival de pipas serŠ realizado na Faive

Pelo quarto ano consecutivo, a Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) terá o Festival de Pipas integrando sua programação. O evento, organizado pela secretaria de Esportes, Recreação e Turismo (Sert - PV), será realizado no dia 27 de agosto, sábado, a partir das 13h30.

O evento é voltado para pessoas de todas as idades. A atração contará com premiações simbólicas nas categorias de pipa mais criativa, maior, menor, e também para os participantes de maior e menor idade. Além do evento em si, haverá sorteio de brindes aos presentes.

Neste ano, serão intensificadas as ações no que diz respeito ao uso de “cerol”. “Tendo em vista o grande poder de abrangência de nosso evento, aproveitaremos a Faive para conscientizar a polulação que o uso do “cerol” se trata de uma prática ilegal por colocar em risco a integridade física e a vida”, afirmou Marcelo Queiroz, presidente da comissão organizadora.

A fiscalização do evento também será reforçada em relação ao Festival do ano passado. “Estamos fazendo um ofício junto a Polícia Militar (PM) para acompanhar o Festival. Quem desobedecer essa regra sofrerá as sanções legais previstas em lei”, disse Marcelo Dassie, secretário de esportes.

As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas no local do evento. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelos telefones (18) 3271-1522 e (18) 3271-7101.

 

Compartilhar Google+


Coment√°rio(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1