Major George se filia ao PTB e afirma que ‘será soldado do partido’
Major George se filia ao PTB e afirma que ‘será soldado do partido’

 

Atendo convite do presidente do PTB de Presidente Venceslau, Álvaro Carlos da Silva,  Alexandre George Guimarães, mais conhecido como Major George, assinou ficha de filiação. George foi candidato a vice-prefeito pelo PMDB na última eleição em Presidente Venceslau. George é casado, tem 58 anos e é militar reformado.
O mais novo trabalhista disse ter se desligado do PMDB “devido a intervenção arbitrária no PMDB em Presidente Venceslau”, e que sua chegada à legenda representa o começo de uma nova historia na vida política partidária, com objetivo de ajudar a construir um novo projeto político para Presidente Venceslau. 
 “Chegamos ao partido como um soldado e pronto para contribuir com o grupo do PTB para um futuro promissor para nossa cidade”, comentou.
“Não podemos ficar em casa apenas observando a população enfrentando tantas dificuldades em diversas áreas.  Chego para somar”, destacou George.
Para o presidente do PTB de Presidente Venceslau, Alvaro Carlos da Silva, o ingresso de Major George representa o crescimento e o fortalecimento do partido no município, que se prepara para as eleições do ano que vem.
Segundo Silva, “o PTB vem construindo um projeto político e administrativo ouvindo a comunidade nesse processo”.
“É com muita alegria que filiamos hoje o Major George, que é um homem comprometido com a população e se enquadra perfeitamente nesse novo momento pelo que passa o PTB”, ressaltou Silva.
O deputado e presidente do PTB/SP, Campos Machado, além de abonar a ficha de filiação, saudou Major George. “Hoje o Major se filia ao PTB para contribuir com o projeto que o partido está construindo para Presidente Venceslau”, disse Campos.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1