Passageiros são presos em Caiuá por tráfico de drogas
Passageiros são presos em Caiuá por tráfico de drogas


Dois homens, de 21 e 41 anos, foram presos na madrugada deste domingo (14), em Caiuá, por tráfico de drogas. A Polícia Rodoviária apreendeu porções de crack, haxixe e maconha.
A polícia realizava patrulhamento na Rodovia Raposo Tavares (SP-270) e, por volta das 5h, abordou um ônibus que seguia de Ponta Porã (MS) para Campinas (SP). Na vistoria, os militares notaram que um dos passageiros, de 41 anos, morador de Assis, apresentou nervosismo, o  que motivou uma revista pessoal e o encontro de uma passagem em nome de outro passageiro, de 21 anos.
O outro passageiro suspeito foi abordado, apresentou nervosismo incomum e suas bagagens foram vistoriadas. Os militares localizaram 498 gramas de crack, 999 gramas de haxixe e 9 gramas de maconha.
Questionados, o primeiro passageiro alegou desconhecer a procedência dos entorpecentes. O segundo alegou ser usuário de drogas, e que foi convidado pelo outro passageiro “para viajarem até Pedro Juan Caballero, Paraguai, a fim de experimentarem a droga crack que o indiciado estaria comprando para uma pessoa conhecida”, morador de Assis (SP), e que o amigo receberia R$ 500 pelo serviço.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas aos dois passageiros. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Presidente Prudente, onde os dois permaneceram presos para serem apresentados à audiência de custódia. As drogas foram apreendidas. (Com G1)
 

Compartilhar Google+

Comentário(s)

Publicidade


Busca

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes

Receita do dia: Arroz de Forno






1