Endemias realiza nebulização com aedes em bairros de Presidente Venceslau
Endemias realiza nebulização com aedes em bairros de Presidente Venceslau

O Núcleo de Combate e Endemias realizou nesta quinta-feira (11) a pulverização do inseticida no bairro da Vila Bonfim e no Residencial da Faive, em Presidente Venceslau.
Conforme informações do setor, as atividades estão sendo intensificadas em todos os bairros do município.  Nos dias 16, 17 e 18 de abril, próxima terça, quarta e quinta-feira, o trabalhjo será intensificado, com o apoio de nebulização móvel da Sucen. A previsão é que 160 quadras da cidade sejam atendidas. 
A equipe de Endemias ressalta que a dengue continua preocupante, porém é importante que este trabalho não fique somente na mão da administração, e que cada munícipe se conscientize e não deixe o ciclo de reprodução se completar dentro de sua residência.
O secretário de Saúde, Luiz Fernando Hamada, pede a colaboração da população nesse momento crítico de densidade larvária que tem feito aumentar o número de casos de dengue. Pede para que os agentes sejam bem atendidos e que deixem suas residências abertas no momento da aplicação do inseticida que não faz mal à saúde.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes





CAICA homenageou Dia dos Professores


1