Vereador Colinha questiona merenda escolar que é servida em Presidente Venceslau
Vereador Colinha questiona merenda escolar que é servida em Presidente Venceslau

O vereador Roberley Cola (PMDB), o Colinha, através de requerimento aprovado pela Câmara de Presidente Venceslau, na sessão desta segunda-feira, 15, está questionando os setores competentes da municipalidade sobre a qualidade da merenda que é servida na rede pública de ensino.
No documento, o vereador cita que tem sido procurado por pais de alunos que reclamam da merenda que é servida na rede escolar, ressaltando ainda que “a qualidade vem caindo”.
Em razão da reclamação, da seriedade e da gravidade do assunto, Colinha diz acreditar que a administração municipal zela pelo bem estar e qualidade de vida da população, especialmente das crianças atendidas. Sendo assim, ele formulou questionamentos dirigidos ao prefeito Jorge Duran.
Primeiramente, o vereador perguntou se a administração municipal concorda que a qualidade da merenda vem decaindo. O vereador também questiona quais os alimentos estão sendo servidos aos alunos e, por último, quer saber se o município conta em seu quadro de pessoal com nutricionista. Em caso afirmativo, o vereador pediu para ser encaminhado cópia do cardápio neste ano, de janeiro até a presente data. Se a resposta for negativa, o vereador pergunta quem está elaborando o cardápio e quais as providências estão sendo tomadas para sanar a falta deste profissional.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1