Manutenção da UTI da Santa Casa é tratada com secretaria de Estado da Saúde
Manutenção da UTI da Santa Casa é tratada com secretaria de Estado da Saúde

O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran, reuniu-se na última quarta-feira (17) com Alberto Kanamura, da Secretaria de Estado da Saúde. O encontro foi agendado pelo deputado Ed Thomas (PSB).
O prefeito venceslauense reforçou ao governo pedido de convênio para a manutenção da UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau. 
Não foi a primeira vez que Duran tratou do assunto na capital. Em outra ocasião, ele designou o secretário municipal Rodolfo Seddig para representá-lo em reunião que contou com a presença do deputado Mauro Bragato (PSDB), do provedor José Luiz Ghizzi e da gestora hospitalar Susi Bonifácio, onde o secretário José Henrique Germann Ferreira (Saúde) recebeu a comitiva venceslauense.
A unidade de terapia intensiva do hospital foi expandida de 06 para 10 leitos, atendendo normativa para viabilizar o cadastramento do serviço. Entretanto, até a presente data não se efetivou o cadastramento da UTI, o que poderá acarretar na inviabilização do serviço. A Secretaria de Saúde do Estado deve em breve encontrar solução para o caso, e posicionar-se sobre a reivindicação. (Com Assessoria)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1