Corpo de Gerson Carreira será sepultado nesta quarta
Corpo de Gerson Carreira será sepultado nesta quarta

O corpo do empresário Gerson Carreira, 47 anos, será sepultado nesta quarta-feira, 08, no cemitério de Presidente Venceslau. Gerson morreu no início da noite desta segunda-feira (06) após sofrer um infarto fulminante. Ele estava no posto de combustíveis de sua propriedade, quando sentiu fortes dores e passou mal. Funcionários do posto acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. 
Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzido com vida até a Santa Casa de Presidente Venceslau. A equipe médica fez tentativas de reanimação, mas Gerson não resistiu e o óbito foi confirmado por volta das 19h. 
Histórico
Antes de entrar no ramo de combustíveis, por vários anos Gerson foi proprietário de uma casa de Carnes, na avenida Newton Prado. Atualmente, era proprietário do Auto Posto Carreira, também instalado na Newton Prado. 
Casado com Muriel, Gerson deixa três filhos, um casal que reside nos Estados Unidos e uma filha que é estudante de Medicina no Paraguai. No próximo dia 18, ele completaria 48 anos de idade. 
(Com Portal Bueno)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1