Christina Rocha afirma que Casos de Família está no ar apenas graças a Silvio Santos
Christina Rocha afirma que Casos de Família está no ar apenas graças a Silvio Santos

A apresentadora do Casos de Família, Christina Rocha está em clima de festa, é que ela está comemorando 10 anos à frente do programa vespertino do SBT. Em entrevista ao jornal O Dia, a artista falou sobre a experiência de comandar um programa diário, dizendo que é como “tirar leite de pedra”, e lamentou o fato de algumas pessoas não valorizarem o seu programa.
Christina contou que as vezes sai do seu programa arrasada com alguns casos: “Às vezes, saio arrasada. Não tem como não me envolver. Uma coisa que tenho horror é de homem machão, preconceito, gente que maltrata idosos, pessoas mal-educadas”.
Apesar de me acharem nervosa, tenho horror de briga e não gosto de fofoca. Quero paz, viver minha vida no sítio. Gosto dos meus cavalos. Não sou de discutir na internet”, continuou.
Sobre o fato de algumas pessoas falarem que no seu programa no canal de Silvio Santos é tudo armado, a apresentadora disparou: “Se fosse mentira eu diria que é simulação. Sou jornalista, sempre agi corretamente, sou ética. Fica parecendo que a gente faz o programa nas coxas, que sou mentirosa, que a minha palavra não vale de nada. Eu não ia botar a cara para bater de graça”.
Christina ainda falou sobre o seu patrão, o apresentador Silvio Santos, dizendo rezar todo dia para ele não morrer, e disse que o Casos de Família ainda está no ar por causa dele.
Ela, que recentemente criticou o fato de nunca ter sido indicada ao Troféu Imprensa, voltou a falar sobre o assunto: “Penso que eu merecia pelo menos ser indicada. Tem gente que ganha e nem está no ar. Esse ano eu nem assisti a cerimônia. As pessoas não lembram que inaugurei essa casa. Comecei na TVS Rio. Entrei na Vila Guilherme com o “Povo na TV”. Se não falam, eu falo”.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1