Sem representante do Estado, reunião da Unipontal mobiliza 27 municípios
Sem representante do Estado, reunião da Unipontal mobiliza 27 municípios

A reunião da Unipontal (União dos Municípios do Pontal do Paranapanema), nesta sexta-feira, 26, em Presidente Venceslau, a primeira sob a presidência do prefeito Jorge Duran, reuniu 27 representantes dos municípios que compõem a entidade [ao todo são 32 municípios], conforme a organização.
O encontro aconteceu no anfiteatro municipal “Nelson Reis Oberlaender”, e contou ainda com representantes de entidades, clubes de serviços e OAB local, além do deputado estadual Ed Thomas (PSB) e do deputado federal Coronel Tadeu (PSL/SP).
Sem qualquer representante do governo do Estado nos trabalhos, a reunião foi conduzida pelo prefeito venceslauense, que abriu a reunião. Duran fez um breve relato do momento atual no país, mas, sobretudo, sobre a  importância da presença do senador Major Olímpio em defesa dos municípios do Pontal. Disse que o momento é de dar confiança para que o novo governo possa conduzir o país para recuperação da economia.
Olímpio também fez uso da palavra e falou de suas raízes interioranas e seu trabalho como parlamentar. Não deixou de citar as dificuldades que os municípios vêm atravessando, com queda de repasses. Por isso, acentuou a importância da Unipontal para facilitar as demandas apresentadas na reunião. 
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1