MP abre inquérito para apurar eventuais irregularidades na pista de caminhada
MP abre inquérito para apurar eventuais irregularidades na pista de caminhada

Conforme o autor da denúncia, o munícipe Lauren Cesar Lima, o Ministério Público abriu inquérito para investigar supostas irregularidades na construção da pista de caminhada, no prolongamento da avenida Carlos Platzeck, em Presidente Venceslau.
O inquérito civil foi instaurando na quinta-feira, 06, para a abordagem investigativa de “Direito Administrativo e Outras Matérias de Direito Público” de contratos administrativos e execução contratual, relativos ao ato. 
O documento cita as partes envolvidas, entre elas, o prefeito Jorge Duran e a empresa Tucano’s.  
A promotoria vai investigar o caso e, se houver as irregularidades apontadas pela denúncia, os responsáveis poderão ser punidos em conformidade com a lei. 
Câmara rejeitou
 investigação
Na semana passada, a Câmara de Presidente Venceslau, ao colocar em votação a denúncia, rejeitou, por 9 votos a 3, a abertura da investigação.
Entre as irregularidades apontadas pelo denunciantes, constam: superfaturamento para aquisição de luminárias; colocação de postes em tamanho menor em relação ao projeto original; construção de pista de ciclismo sendo realizada por um empresário da cidade, cujo pagamento foi incluído como sendo obra da empreiteira; parte do trecho da pista não concluída; falta de paisagismo; não colocação de bancos no trecho de extensão da pista, entre outras.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1