Polícia Civil faz operação para combater receptação de celulares furtados
Polícia Civil faz operação para combater receptação de celulares furtados

A Polícia Civil da região de Presidente Prudente (Deinter-8) participou nesta quinta feira, 04, de uma operação realizada em todo estado para combater a receptação de telefones celulares furtados e roubados.
Na região, a ação fiscalizou 77 estabelecimentos que promovem a aquisição, venda e reparos em telefones celulares.
Foram pesquisados 294 celulares e apreendidos 27 aparelhos, além de peças usadas (214 unidades) para averiguação da origem.
A ação desenvolvida pela Polícia Civil visa combater os crimes secundários, no caso em específico o delito de receptação qualificada, cometido por estabelecimentos comerciais que realizavam a venda de peças e de telefones celulares furtados/roubados.
A Polícia Civil orienta a população para que não adquira produtos de pessoas ou estabelecimentos de reputação duvidosa, lembrando que aquele que compra mercadoria de procedência ilícita, também comete o delito de receptação.
A população poderá ajudar os trabalhos da Polícia Civil neste e também em outros casos realizando denúncias nos telefones do disque denúncia 197 e 181, lembrando que não é necessário se identificar.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1