Nenê discute rescisão amigável com São Paulo e deve reforçar Fluminense
Nenê discute rescisão amigável com São Paulo e deve reforçar Fluminense

Nenê está muito próximo de acertar sua ida para o Fluminense. Antes de fechar com o novo clube, o meia discute os detalhes de sua rescisão amigável com o São Paulo, com o qual tem contrato até o fim do ano. Apesar de ainda haver essa pendência, nos bastidores do Morumbi já há quem crave a transferência do meia para as Laranjeiras.
Após definir sua situação no São Paulo, Nenê tem conversa alinhada para assinar até dezembro de 2020 com o Fluminense. O nome do meia agrada ao técnico Fernando Diniz, defensor da contratação.
O acordo de rescisão com o São Paulo e os valores a serem pagos ao jogador são determinantes na conclusão do negócio. Em um primeiro momento, o Fluminense chegou a tentar um empréstimo com o clube paulista arcando com parte do salário.
O São Paulo, no entanto, não vai seguir pagando parte dos vencimentos. O clube precisa diminuir sua folha salarial e a saída imediata de Nenê representaria uma economia de cerca de R$ 3 milhões até o fim da temporada.
Nesta quarta-feira, Nenê voltou a treinar no CT da Barra Funda, do São Paulo. O meia não trabalhava no local desde a última quinta-feira, pois pediu alguns dias de descanso.
Fora dos planos do São Paulo para o 2º semestre, Nenê foi liberado para buscar um novo destino e voltou ao radar do Fluminense, clube para o qual quase se transferiu no início do ano. 
A se concretizar o negócio, Nenê será a segunda contratação da nova diretoria do clube, do presidente Mário Bittencourt e do vice Celso Barros. A primeira foi o goleiro Muriel.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes


ÁGUA THERMAL





1