No Santos, Sampaoli cobra promessa do presidente Peres
No Santos, Sampaoli cobra promessa do presidente Peres


O principal assunto da semana tem sido o incômodo do técnico Jorge Sampaoli com a diretoria do Santos. Na última quinta-feira, o presidente José Carlos Peres prometeu pagar os direitos de imagens do argentino e de alguns jogadores do elenco até o dia 8, mas isso não ocorreu. 
Para não atrapalhar o foco do Campeonato Brasileiro, única competição que o Santos disputa este ano, Peres pediu paciência ao argentino. O Peixe é o segundo colocado do torneio nacional, com 20 pontos, cinco a menos que o Palmeiras.
“Um pouco de paciência, estamos às vésperas do prosseguimento do Brasileirão, única competição que estaremos disputando. Não podemos inviabilizar o clube, fomos o que mais contratamos este ano”, explicou Peres.
“Compreendemos que as exigências são normais no futebol e Sampaoli quer ser campeão, mas nós também queremos”, emendou. 
Além do pagamento em dia, Sampaoli exige um segundo volante para a vaga de Jean Lucas, vendido ao Lyon-FRA, além de um lateral-direito para fazer sombra a Victor Ferraz. 
Em meio destes desentendimentos, o Santos voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Bahia, neste sábado, às 19h, no Pituaçu, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade









 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes


ÁGUA THERMAL





1