ÁGUA THERMAL

Rica em nutrientes, é uma das vedetes da indústria cosmética.
Uma boa pedida para os dias ultra secos, e que está na lista de cosméticos das famosas... A ÁGUA THERMAL que é usada em spray. 
Para ser considerada THERMAL, a água deve ser pura, subterrânea e enriquecida pelos minerais contidos nas rochas, emergindo na superfície sob a forma de fontes com temperaturas que podem variar entre 35 e 54°C.
As propriedades são muitas: antiinflamatória, suavizante, calmante e cicatrizante. É coadjuvante ideal para tratamentos cutâneos de combate à irritação, tipo eczema atópico. Em função do seu efeito calmante, deve ser usada no pós peeling, dermoabrasão, ou laser. Também pode ser usada após cirurgias dermatológicas, tanto para higienização como para estimular a cicatrização.
A ÁGUA THERMAL reduz a irritação durante a exposição solar, após a depilação e/ou barbear. Constitui-se como excelente opção para tratar a pele e prepará-la para receber a maquiagem, que é fixada por mais tempo. Podendo ser usada com segurança em qualquer área do corpo. Nesta época do ano, é útil para combater o ressecamento da pele, e repor todos os nutrientes que a pele perde, já que a umidade relativa do ar está entre as mais baixas do Estado.
Então, para nos proteger contra a falta de umidade, vale copiar o que as francesas sabiamente já fazem há anos: manter na bolsa, um frasco de ÁGUA THERMAL spray, que deve ser borrifada no rosto ou no corpo, pois este líquido poderoso apresenta grande capacidade nutritiva, melhora as defesas e hidrata a superfície da pele, refresca, combate a expressão de cansaço no final do dia, acalma irritações e reequilibra peles sensíveis, ajuda até a combater o envelhecimento precoce da pele. 
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1