Construção de ponte em Marabá atende pedido do vereador Antoniel
Construção de ponte em Marabá atende pedido do vereador Antoniel

Em fevereiro de 2018, acompanhado do deputado Ed Thomas, o vereador Antoniel Soares esteve na Defesa Civil, em São Paulo, para protocolar pedido para construção da ponte sobre o Córrego Ribeirão das Antas.
Na semana passada, o governo do Estado anunciou a liberação de pouco mais de R$ 450 mil para execução da obra. 
Segundo Antoniel, a construção da ponte vinha sendo acalentada há muitos, no entanto,  até então, nenhuma autoridade do município se mobilizou a contento para que a obra viesse a acontecer.
Em novembro de 2017, um acidente com uma carreta desgovernada foi registrado no local. Foi ai que o vereador decidiu arregaçar as mangas em busca de ajuda e apoio para a construção de uma nova ponte sobre o Córrego Ribeirão das Antas.
O primeiro passo foi manter contato com o deputado Ed Thomas, que agendou uma reunião na Defesa Civil. À época, tanto o vereador como Thomas foram recebidos pela então coordenadora estadual do órgão, Helena dos Santos Reis. De posse de todo o projeto da obra, elaborado pelo engenheiro da Prefeitura, Antoniel reforçou o pedido, inclusive com o montante necessário para a obra, orçado à época em pouco mais de R$ 421 mil.
Antoniel destacou a importância da construção da ponte, uma vez que faz ligação para os assentamentos Areia Branca e Santa Maria, além de atender propriedades rurais no município. “É uma grande conquista para Marabá Paulista. Agradeço todo apoio que recebi da população e, principalmente do deputado Ed Thomas que não mediu esforços para que nosso pedido fosse atendido pelo governo do Estado”, disse.  

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1