Copa Internacional de Futebol reúne mais de 2 mil atletas em Venceslau
Copa Internacional de Futebol reúne mais de 2 mil atletas em Venceslau

Até 21 de julho, Presidente Venceslau será sede da 5ª Copa de Futebol Internacional da Alta Sorocabana. A abertura da competição ocorreu nesta segunda-feira à noite, 15, no Estádio Municipal “José Francisco Abegão”, com o desfile das equipes, entre as quais, duas do Paraguai.
São mais de 2 mil jogadores, que compõem 134 equipes, divididas nas categorias sub 10, sub 11, sub 12, sub 13, sub 14, sub 15, sub 16, sub 17 e sub 18, com atletas nascidos entre anos 2001 a 2009.
Além dos representantes do Paraguai, a competição traz equipes de vários estados brasileiros, como Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.
Um dos destaques são as categorias base do Grêmio de Porto Alegre.
O campeonato é organizado pela WM Show de Bola, através do empresário Wilson Maia, e conta com apoio logístico das prefeituras de Presidente Venceslau, Caiuá e Piquerobi, onde acontecerão os jogos.
Em Presidente Venceslau, são sete campos de futebol, entre os quais, o Estádio Municipal, do Corinthians, do Frigorífico Kamar, da Aviação, da Cecap, da AABB e do Abrigo.
Em Caiuá e Piquerobi, os jogos estão sendo realizados em seus respectivos estádios municipais.
A abertura reuniu os prefeitos Duran, de Venceslau, e Dudu, de Piquerobi. Osvaldo Melo, vice-prefeito de Venceslau, e os vereadores Beto Coelho e Chiquinho, também marcaram presença, entre outras autoridades.
A solenidade contou com a participação da Banda Municipal “Juquinha Rodrigues” e do Tiro de Guerra de Presidente Venceslau.
Este ano, a Copinha prestou homenagem a Pedrinho “Massagista”, um dos baluartes e incetivadores do futebol em Presidente Venceslau.
Equipes de Venceslau
Venceslau tem dois representantes na competição: o E.C.Corinthians e a R23 Sports.
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1