Beto Coelho e Tota anunciam emenda do deputado Ten. Derrite
Beto Coelho e Tota anunciam emenda do deputado Ten. Derrite

Presidente Venceslau recebeu R$ 200 mil para investimentos, na área da saúde, por meio de emenda do deputado federal Tenente Derrite (PP). A informação é dos vereadores Beto Coelho e Mestre Tota, ambos do PHS.
Os parlamentares estiveram reunidos esta semana com o prefeito Duran. Os vereadores, que fazem parte da base de apoio de Duran, explicaram que a emenda é destinada para custeio da saúde pública municipal. 
Duran, que recebeu o comunicado de outras emendas parlamentares esta semana, destacou a importância do trabalho dos vereadores que dão sustentação ao governo municipal, tanto na Câmara como reivindicando recursos nas suas bases.
Duran disse que “o prefeito sozinho não administra uma cidade. É necessário apoio dos vereadores. E temos um grupo de dez vereadores que trabalham pela cidade, legislando e obtendo recursos para o município”.
Os vereadores Beto Coelho e Mestre Tota informaram o prefeito que já foram feitas outras reivindicações nas suas bases. “É importante para o município os vereadores acionarem os seus deputados e pedirem emendas”, acrescentou.
O prefeito também fez questão de agradecer o apoio do deputado federal Tenente Derrite. “Muito obrigado deputado Tenente Derrite. O povo de venceslauense agradece a sua contribuição que ajudará a melhorar o serviço público na área de saúde municipal”. 
(Com Assessoria)
 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1