Comissão da Faive inicia venda de camarotes avulsos para os shows
Comissão da Faive inicia venda de camarotes avulsos para os shows

A comissão que organiza a 43ª Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau) iniciou a venda de camarotes avulsos para os shows programados para a festa.
O primeiro lote dos camarotes segue até o próximo dia 22 de julho, em todos os pontos de venda na região. O valor para todos os shows é de R$ 300 por pessoa, enquanto que o ingresso para apenas um dia de show custa R$ 75 cada.
Costumeiramente, a comissão organizadora libera a venda dos camarotes avulsos poucos dias antes do início do evento, de modo a atender ao público que não optou por comprar os camarotes com dez lugares.
Para adquirir o camarote avulso, o interessado deve se dirigir a um dos pontos de vendas disponibilizados em Presidente Venceslau e região. Em Presidente Epitácio, a venda ocorre na loja Prudente Calçados. Já em Santo Anastácio, os ingressos podem ser adquiridos na Casa da Ração. O público de Presidente Prudente também pode adquirir seu camarote sem sair da cidade, uma vez que o Posto Zap é ponto de venda. Na cidade de Caiuá, os ingressos estão sendo vendidos por Marcelo Bira (telefone 18 99607-0582). A venda online é feita através do site Bilheteria Digital.
Em Presidente Venceslau, os pontos de venda são o Lojão do Amigo Bonfim, o Shopping do Geminho e o Escritório da Faive. Para comprar o ingresso e tirar suas dúvidas sobre o evento, o interessado pode se dirigir ao escritório localizado na avenida Jorge Tibiriçá, número 273, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h, de segunda à sexta. (Com Assessoria)

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes



Agradecimento




1