Evaristo Costa anuncia nova profissão após sair da Globo e decide vender comida na praia
Evaristo Costa anuncia nova profissão após sair da Globo e decide vender comida na praia

Evaristo Costa causou muito nas redes sociais, na última quarta-feira (7), após ‘revelar’ que estava vendendo queijinho coalho e milho verde em uma praia da Espanha. Hoje, porém, o apresentador usou os Stories do Instagram para se despedir do litoral europeu, durante suas férias eternas após pedir demissão do ‘Jornal Hoje’, da TV Globo, e se mudar para Londres, na Inglaterra, com a família.
Ontem ele havia brincado com o fato de estar ‘de boa’ com uma foto segurando os alimentos típicos de quem está com o pé na areia. “Tiozão do queijo coalho ou do milho verde. Vai um?”, ofereceu o famoso, ao lado da hashtag inveja pouca é bobagem”.
Evaristo Costa recebeu os mais diversos comentários na divertida publicação, já que ele sempre faz questão de mostrar que está aproveitando o melhor da vida após sua saída da Globo. “Evaristo é aquela pessoa que quando cansa das férias tira férias para descansar das férias, debochou uma internauta. O padre vai ficar com inveja, ele não pode comer milho com sal por causa da pressão alta, brincou outra sobre Fábio de Melo, seu amigo. Já um terceiro perguntou: Como faço para multiplicar minhas férias também?”.
O jornalista, para quem não sabe, acabará com os seus dias de descanso muito em breve. O famoso, que tem aumentado a renda através de publicidade, integrará a lista de funcionários da CNN Brasil, que tem estreia marcada para novembro deste ano. Ele ganhará um programa semanal na emissora, que terá sua sede em São Paulo, mas ele gravará em um estúdio na Europa.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1