Cuca espera ter Daniel Alves e Juanfran contra o Ceará
Cuca espera ter Daniel Alves e Juanfran contra o Ceará

Enquanto o próprio elenco tricolor se acostuma à presença das estrelas que vieram da Europa, Cuca faz planos para contar com a dupla já no próximo jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Ceará, no Morumbi.
Daniel Alves e Juanfran, que assistiram das tribunas do Morumbi à vitória por 3 a 2 sobre o Santos, devem ter sua inscrição no Brasileiro regularizada nesta semana. No domingo, devem ser reforços.
Os dois chegaram a participar de treinos coletivos na semana passada, antes do clássico contra o Santos. Publicamente Cuca não deu pistas de como pretende escalar os dois, mas não será surpresa se optar por Juanfran como lateral direito e Daniel Alves mais adiantado.
Elogios
Cuca celebrou a vitória de 3 a 2 sobre o Santos, neste sábado, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor foi a 24 pontos, na quinta posição, a oito do líder Santos, e com um jogo atrasado da 13ª rodada por fazer (contra o Athletico-PR, em Curitiba). Em entrevista, o treinador elogiou a postura de sua equipe, reclamou de vaias da torcida ao fim do primeiro tempo.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1