Adriane Galisteu é atacada após publicar selinho do marido no filho
Adriane Galisteu é atacada após publicar selinho do marido no filho

Adriane Galisteu foi atacada após publicar um momento de carinho entre seu marido e seu filho. A apresentadora e atriz recebeu comentários descabidos depois de postar uma foto do marido, o estilista Alexandre Iódice, dando um selinho no filho, Vittorio, de nove anos.
A imagem é em comemoração ao Dia dos Pais e veio acompanhada de uma declaração carinhosa: “Pai amigo, pai que incentiva, pai que cuida, pai presente, pai feliz... parabéns meu amor que orgulho de você! Te amo!”, escreveu Adriane.
A demonstração de afeto não foi bem recebida por alguns seguidores, que foram atacar a família. Uma seguidora fez vários comentários, um deles escrito: “Não gostamos”, ao qual a apresentadora respondeu: “Não gostei de você”. Outra tentou dar lição de moral e disse que bocas de adulto seriam “sujas”. Adriane também respondeu: “só se sua boca for suja, a nossa é bem limpa... não confunda as coisas, pelo amor!”.
Uma outra ainda bancou a psicóloga infantil: “Como é que fica a cabecinha dessa criança?”, escreveu. A apresentadora foi direta e reta: “Fica feliz por ser amado já a da senhora pelo jeito ficou boa não, né?”. Uma última pessoa foi ainda mais longe: “Pra mim isso é pedofilia disfarçada. Ficar beijando na boca de criança”. Adriane não se preocupou em ter delicadeza ao responder: “Cala essa boca imunda e vá estudar, entender o que está falando. Patética”.

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1