Venceslau recebe Oficina de Projetos Globais da Fundação Rotária
Venceslau recebe Oficina de Projetos Globais da Fundação Rotária

A 2ª Oficina de Projetos Globais da Fundação Rotária foi realizada neste sábado, 10, na sede dos Rotary Club de Presidente Venceslau. A oficina contou com a presença de 18 rotarianos de Presidente Venceslau, Primavera, Mirante do Paranapanema, Santo Anastácio, Alvares Machado e Presidente Prudente-Nascente. 
Os trabalhos foram conduzidos por Ricardo de Maio Bermejo, atual Coordenador da Comissão Distrital da Fundação Rotária – Distrito 4.510, ano rotário 2019-20,  com o auxílio de Alexandre Milck, atual coordenador da sub-comissão ABTRF (2019-10) D.4510, que auxiliou e explanou assuntos da ABTRF.
O objetivo da oficina é levar mais próximo possível dos rotarianos as práticas de elaborar um Projeto Global junto à Fundação Rotária.
“Já é uma experiência de sucesso, e os rotarianos acolheram com muita participação, esclarecendo suas dúvidas e aprendendo a elaborar um projeto global”, disse Álvaro Carlos da Silva, presidente do Rotary Club de Presidente Venceslau.
Silva parabenizou o Governador do Distrito 4510, Ricardo Bermejo, e seus colaboradores pela oficina de projetos realizada em Venceslau. Afirmou que “servirá em muito para nosso clube realizar projetos globais”. 

Compartilhar Google+


Comentário(s)

Publicidade










 

Siga-nos

Acompanhe o Tribuna Livre nas Redes Sociais!

Notícias Recentes






1